
A nova liderança da Walt Disney Studios de Dana Walden sobre o regime do CEO da empresa Josh D’Amaro que assumiu o lugar de Bob Iger, estaria decidida a trazer Piratas do Caribe de volta para as telonas.
Isso segundo informações do TheInseider, portal do repórter de peso no Estados Unidos por seus furos certeiros de Hollywood, Jeff Sneider. O site afirma que o novo filme seria prioridade na Disney.
O estúdio estaria em negociações com Krysty Wilson-Cairns, roteirista de 1917 e Noite Passada em Soho, para escrever o novo filme. Ao que parece, a ideia é que o enredo da aventura fique por conta do filho de Jack Sparrow vivido brilhantemente por Johnny Depp nos longas anteriores, ao lado de uma nova personagem interpretada por Margot Robbie.
Vale lembrar que Robbie a tempos é envolvida em rumores de um novo Piratas do Caribe e um possível reboot da franquia.
Por hora, ainda não se sabe a real vontade da Disney em trazer Depp de volta ao icônico papel do pirata, mas o produtor da saga, Jerry Bruckheimer, já demonstrou por diversas vezes em entrevista seu interesse em ter o ator de volta à franquia.
Piratas do Caribe fez sua estreia originalmente em 2003 com A Maldição do Pérola Negra e arrecadou mais de 4,5 bilhões de dólares em bilheteria ao longo de cinco filmes lançados.
O último a chegar nos cinemas foi A Vingança de Salazar em 2017.
